Blog Algar Tech › Customer Experience

Algar Tech marca presença no CONAREC 2023: confira um resumo do evento

Andreza Rodrigues Porto Cavalcante
Artigo por
Andreza Rodrigues Porto Cavalcante
Publicado em
15/09/23

Durante os dias 12 e 13 de setembro, estivemos presentes como participantes e patrocinadores do maior evento de Customer Experience (CX) da América Latina: o Conarec 2023.

Com o tema: O CX que transforma o mundo, o evento contou com mais de 10 mil participantes, 150 CEO’s e 300 palestrantes especializados no tema que buscaram trazer discussões sobre como aprimorar a experiência do cliente. Também teve 6 arenas de conteúdo e mais de 100 painéis diferentes oferecendo a todos os participantes um ambiente totalmente voltado para o networking, desenvolvimento relacional e imersão no tema. 

O CONAREC 2023 

Durante os dois dias do evento, grandes nomes do mercado abordaram muitos assuntos importantes e nossa equipe esteve atenta para absorver o máximo de conhecimento possível. 

Confira alguns deles: 

  • Explicando a importância do CX para os colaboradores; 
  • Além da tecnologia: O toque humano que encanta os clientes; 
  • Inteligência Artificial na experiência do cliente: Avanços, Desafios e Oportunidades; 
  • Uso de IA e Chat GPT no relacionamento com clientes; 
  • Hiper personalização e seus reflexos no atendimento ao cliente;
  • CX e Data Driven: Fácil de fazer o slide, mas difícil de colocar em prática;
  • Como medir e avaliar indicadores de CX?

Algar Tech é premiada no CONAREC 2023

E começamos nossa jornada no Conarec a todo vapor! Já no dia anterior ao evento, fomos reconhecidos pelo Conarec 2023 como vencedores na categoria Cobrança e Recuperação, levando mais um troféu para casa. 

Na imagem nós temos três pessoas. Da esquerda para a direita temos: uma mulher branca, loira, vestindo um macacão preto, um homem de camisa clara com um terno sem gravata cinza escuro, cabelos grisalhos, pele branca segurando o prêmio Conarec, e uma mulher alta, loira vestindo um terno preto apontando para o prêmio. No lado esquerdo da foto temos o Logo do Conarec e abaixo o texto: Somos VENCEDORES na Categoria Cobrança e Recuperação.
Cintia Nunes, Riemann César e Luciana Perez recebem o troféu CONAREC 2023.

Experiências únicas 

Além de participarmos do Conarec buscando mais conhecimento e aprendizado, estivemos presentes na área de exposição com o nosso estande, número 61, com diversas atividades para nossos visitantes, mostrando a importância da experiência do ciente e como a Algar Tech Faz Acontecer! Como? Dá uma olhadinha! 

  • Café Personalizado: Um cafezinho já é muito bom, mas um café personalizado é ainda melhor! 

Na imagem temos um copo de café com o logo da Algar Tech com a foto de uma mulher impressa na espuma do café.

  • Downlícia: Tivemos a honra de receber Gabriel Bernardes, que, com seus deliciosos brigadeiros, trouxe ainda mais alegria para nosso estande!

Na imagem vemos Gabriel Bernardes, um jovem branco vestindo uma doma e chapéu de confeiteiro com uma mesa de madeira com brigadeiros e atrás dele uma parede com folhagens e a frase em branco: "A Algar Tech Faz Acontecer".

  • Chopp: Para o happy hour, o que não pode faltar? Chopp! E é claro que, como uma empresa inovadora que somos não seria um simples Chopp! Trouxemos para quem nos visitou um Chopp moderno e inovador, em que o copo enchia de baixo para cima!

Na imagem vemos um bartman entregando um copo de choppe para um homem branco, de cabelos raspados, vestindo uma camisa preta.

  • Máquina de sorvete de suco para refrescar a tarde e lembrar da infância. 

Na imagem temo um carrinho de sorvete antigo com uma mulher morena, usando camisa e calças pretas com um avental cinza entregando um sorvete de massa para uma mulher.

  • Roleta virtual de prêmios. 

Na imagem vemos uma mulher de cabelos castanhos, branca, usando camiseta preta olhando para um painel de led com a imagem de uma roleta escrito em cima "Gire a Roleta".

  • E diversos brindes! 

Cases de Sucesso CX 

Além disso, nossos consultores estavam a postos, mostrando nossos maiores cases de sucesso em CX e contando um pouquinho sobre as soluções de excelência que a Algar Tech oferece em seu portfólio. 

Confira nosso folder aqui

Participação da Algar Tech em painel do CONAREC

No segundo dia de evento nosso diretor de CX Riemann César esteve palestrando em um painel sobre a Jornada do Cliente sem ruptura entre os canais: Promessa ou Realidade.  

“Quando a gente fala de jornada do cliente, a gente fala de multicanalidade. Existe uma séria dificuldade porque o cliente tem que estar propenso a querer ser atendido por vários canais.” 

Na imagem vemos o executivo da Algar Tech Riemann Cesar usando camisa e calças brancas com blazer azul claro, sentado em uma cadeira no entre um homem e uma mulher com um microfone na mão.
Riemann César, diretor de CX da Algar Tech na Arena Rio de Janeiro do Conarec

Gostou? Confira também nosso vídeo com os melhores momentos do evento. 

Aproveite para seguir nosso LinkedIn e ficar por dentro de outros eventos importantes da área de CX e MSP. 

Assine nossa Newsletter

Saiba tudo o que acontece no mundo Tech

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Tendências e inovações

A inovação tecnológica é fundamental para as empresas se manterem...

Soluções de TI

A liderança de equipe é uma prática essencial para o...

1
Solução
2
Sobre você
3
Sobre a empresa
Por favor, selecione uma das opções.
Insira seu nome completo.
Insira seu e-mail corporativo.
Seu telefone corporativo. Utilize apenas números.
Seu telefone celular. Utilize apenas números.
Por favor, preencha todos os campos do formulário.