Blog Algar Tech › Artigos

Algar Tech recebe o troféu de bronze no Best Performance 2023

Andreza Rodrigues Porto Cavalcante
Artigo por
Andreza Rodrigues Porto Cavalcante
Publicado em
21/11/23

No dia 8 de novembro, aconteceu a cerimônia do prêmio Best Performance 2023. O grande evento ocorreu na Casa Bisutti em São Paulo, capital.  

Com o objetivo de reconhecer as práticas inovadoras e o sucesso das empresas, a cerimônia de premiação, que também acontece fora do Brasil, é organizada pelo CMS Group e pelo Blog Televendas & Cobrança, que buscam reunir os cases mais inovadores do mercado.  

E, claro que nós, uma empresa que busca levar soluções inovadoras para nossos clientes, estivemos presentes, mostrando que fazemos acontecer!  

Continue lendo e confira como foi nossa participação nesta importante cerimônia! 

Algar Tech é premiada 

Na imagem vemos quatro executivos da esquerda para direita: um homem branco, cabelos curtos e escuros, sem barba, usando um terno azul escuro com uma camisa clara, uma mulher branca, de cabelos curtos acima dos ombros e escuros, usando calça e blusa pretas, um homem branco de cabelos e barba escuros, usando terno preto com uma camisa branca, segurando o troféu do Best Performance nas mãos, e por último um homem branco, de cabelos e barba grisalhos, usando terno preto com camisa clara e gravata preta. Atrás deles temos um back ground do Prêmio Best Performance.
Carlos Mauricio Ferreira, Andrea Vieira, Leandro Lopes e Riemann César com o troféu Best Performance.

Às 18h, o evento foi iniciado com um coquetel de boas-vindas e seguiu para a tão aguardada entrega dos troféus e seus respectivos certificados.  

E, representando nossa empresa, contamos com a presença do nosso time: Carlos Mauricio Ferreira, Riemann César, Andrea Vieira e Leandro Lopes. 

Com muita alegria e orgulho, comemoramos mais um prêmio para nossa estante! Recebemos o troféu de bronze na categoria “Atendimento ao cliente – Excelência em Atração, Fidelização e Retenção de Clientes”. 

Case de sucesso: grande player do setor de linha branca 

Na imagem vemos três executivos da esquerda para a direita: Homem branco, cabelos e barba grisalhos, usando terno e gravata pretos com camisa branca, segurando o troféu de bronze do Best Performance, ao lado dele temos um homem branco de cabelos pretos, usando um terno azul escuro com uma camisa clara sem gravata segurando um certificado de premiação junto com um homem alto branco, terno preto e camisa branca também sem gravata. Atrás deles temos a imagem em um telão do logo da Algar Tech e a categoria da premiação.
Riemann César, Carlos Mauricio Ferreira e Leandro Lopes recebendo o troféu Best Performance.

Nosso case mostrou como ajudamos um grande player do setor de linha branca no desafio de aumentar a retenção dos clientes que entravam em contato solicitando trocas ou cancelamentos, garantindo a retenção do seu cliente após a compra. 

Realizamos isso em um trabalho conjunto, onde estudamos, analisamos o perfil e o comportamento dos consumidores e desenvolvemos um projeto piloto de uma Ilha Especializada em Retenção. Para compor nosso dream team , selecionamos perfis específicos e os capacitamos para atuarem na retenção de clientes. Depois dos primeiros meses de implantação da ilha, os resultados chegaram!  

Conseguimos alcançar um excelente nível de retenção, saindo de um índice de cerca de 10% para uma média de 39,4% em 1 ano de atuação 

Esta nossa solução premiada faz parte de um de nossos serviços do Relacionamento com o Cliente. Clique aqui e saiba mais. 

Após a premiação, os convidados seguiram para um jantar de confraternização e comemoração da vitória, encerrando a noite com chave de ouro! 

Agradecemos a todos que fizeram parte dessa conquista. Juntos, Fazemos Acontecer! 

Quer conhecer nossas soluções?  Fale com um de nossos especialistas agora mesmo e receba uma proposta! 

Assine nossa Newsletter

Saiba tudo o que acontece no mundo Tech

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Tendências e inovações

A inovação tecnológica é fundamental para as empresas se manterem...

Soluções de TI

A liderança de equipe é uma prática essencial para o...

1
Solução
2
Sobre você
3
Sobre a empresa
Por favor, selecione uma das opções.
Insira seu nome completo.
Insira seu e-mail corporativo.
Seu telefone corporativo. Utilize apenas números.
Seu telefone celular. Utilize apenas números.
Por favor, preencha todos os campos do formulário.